Um motociclista, 25 anos, ficou ferido após sofrer uma queda na tarde deste domingo, 25, por volta das 13h15min, no Km 223, da BR 470, acesso norte, em Garibaldi.
Segundo informações colhidas no local do fato, o jovem conduzia a moto YAMAHA TDM 225, placa de Carlos Barbosa, no sentido Garibaldi-Bento Gonçalves. Ao chegar neste trecho outro veículo, não identificado, teria cortado a sua frente e vindo a cair na pista de rolamento.
Compareceram para prestar socorro, as equipes dos Bombeiros Voluntários de Garibaldi e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), sendo a perna direita do jovem imobilizada, posteriormente encaminhado para atendimento médico no hospital São Pedro de Garibaldi.
A Polícia Rodoviária Federal (PRF) realizou o levantamento fotográfico do local e o registro da ocorrência de trânsito com vítima.
Fotos: Unidade Móvel da Rádio Difusora
Paróquia São Pedro de Garibaldi será sede da 12ª Jornada Vocacional dos Capuchinhos do RS em 2026
Seminarista Sergio Viegas irá receber o ministério de acólito em celebração na Igreja Matriz Cristo Rei, em Bento
Câmara Bento aprova por unanimidade projetos e emendas na sessão ordinária