Um homem de 22 anos ficou ferido após se envolver em um acidente de trânsito ocorrido na tarde desta quarta-feira, dia 8, no bairro São Roque, Zona Norte de Bento Gonçalves.
Conforme informações, a colisão ocorreu por volta das 15h15min, no cruzamento das ruas Ângelo Marcon e Arlindo Menegotto, e envolveu a motocicleta que a vítima conduzia, uma Honda/CG, emplacada em Bento Gonçalves, e um automóvel Ford/Ka, de Cotiporã.
A vítima foi socorrida por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), sendo conduzida para atendimento na Unidade de Pronto Atendimento 24h (UPA). O motorista do automóvel, um idoso de 79 anos, não se feriu. Uma guarnição do Policiamento Comunitário (POCOM) registrou a ocorrência de acidente com lesões.
Central de Jornalismo / Unidade Móvel Difusora
(KPJ)
Defesa Civil estadual já enviou mais de 2,6 mil itens e 1,4 mil kits de donativos a municípios afetados pela chuva
Mega-Sena sorteia neste sábado prêmio acumulado em R$ 130 milhões
Dom José Gislon – “Eis o Cordeiro de Deus”