Uma motociclista ficou ferida após envolver-se em um acidente de trânsito na rua Osvaldo Aranha, nas proximidades do Corpo de Bombeiros, bairro Juventude, em Bento Gonçalves, no final da tarde desta terça-feira (7).
A guarnição do Corpo de Bombeiros Militar socorreu a vítima com suspeita de fratura em uma das pernas, mas que estava consciente e orientada, com sinais vitais estáveis.
A vítima, conduzia a motocicleta, placa HONDA BIZ 125, placa de Bento Gonçalves, recebeu os primeiros atendimentos no local, posteriormente foi encaminhada ao hospital Tacchini. O condutor, 55 anos, do veículo Corsa, emplacado, também, no município, não sofreu ferimentos.
A Brigada Militar, através de uma equipe do Policiamento Comunitário (POCOM), registrou a ocorrência de trânsito com vítima. Agentes do Departamento Municipal de Trânsito (DMT) na orientação no fluxo de veículos durante o atendimento da ocorrência.
Fotos: Unidade Móvel da Rádio Difusora
Rio Grande do Sul registra mais de 73 mil novos postos formais de trabalho em 2025
“Novo evento meteorológico mostrou que estamos mais preparados”, afirma Leite
IGP-RS lidera ranking nacional de análise balística de armas e projéteis