Os ferimentos foram superficiais e o policial não corre risco de morte.
Por volta das 16h da tarde deste domingo (20), um homem foi preso após atropelar um agente da Polícia Rodoviária Federal (PRF) e tentar fuga de fiscalização.
O homem de 20 anos ignorou a ordem de parada do policial durante blitz no Km 147 da BR 116, nas proximidades da Unidade Operacional da PRF em Caxias do Sul, acelerando a motocicleta para cima dos agentes para evitar a abordagem.
Após atropelar um dos agentes, o motociclista foi parado pelo segundo policial presente na fiscalização e contido com uso de algemas. O homem não possui Carteira Nacional de Habilitação (CNH) e conduzia a moto com diversas irregularidades.
Conduzido para a delegacia da Polícia Federal, o motociclista foi preso por tentativa de homicídio por atentar contra a vida do policial, desobediência e dirigir sem possuir CNH.
O mesmo será conduzido na sequência para o presídio. A motocicleta foi recolhida com aproximadamente 6.500 reais em infrações cometidas pelo condutor.
O agente da PRF passará por atendimento médico para avaliação do estado clínico que, a princípio, não teve maiores gravidades.
Fonte: PRF
Região Pastoral de Garibaldi reúne coroinhas e acólitos em dia de oração, celebração e integração
Prefeitura de Bento encaminha para a câmara projeto de lei da ordem do Bolsa Família
Bento: SMMAM auxilia no resgate de animais silvestres