Motociclista baleado enquanto fazia trilha e adolescente encontrada esfaqueada na BR-470 recebem alta hospitalar

O motociclista de 24 anos, baleado enquanto fazia trilha na localidade de Linha Passo velho, no último dia 9 de maio, e a adolescente encontrada ferida a facadas, às margens da BR-470, no dia 10, já receberam alta do Hospital tacchini, conforme confirmação da assessoria do hospital à rádio Difusora.

O jovem foi ferido com um disparo de arma de fogo nas proximidades da localidade da Linha Passo Velho (KM2), na tarde do dia 9, quando estava com amigos andando de motocicleta em trilhas na mata da referida localidade.

Eles foram surpreendidos por indivíduos armados que ordenaram que deixassem o local, sendo efetuados disparos em direção aos motociclistas restando a vítima de 24 anos atingida. Ele foi socorrido por populares e conduzido ao Hospital Tacchini para atendimento e procedimentos médicos. O jovem recebeu alta no dia 15 deste mês.

Já a adolescente de 15 anos, foi encontrada em estado gravíssimo com vários ferimentos provocados por facadas, no final da madrugada do domingo, dia 10, na BR-470, no quilômetro 212 da rodovia, proximidades de um posto de combustível, em Bento Gonçalves. A vítima estava deitada no canteiro central da via, com as vestes com muito sangue, acenando com o braço, pedindo por socorro.

Um caminhoneiro que passava pelo local, se deparou com a situação e imediatamente acionou a Polícia Rodoviária Federal (PRF). A adolescente alegou aos policiais que sofreu as facadas de uma outra colega que a acompanhava. Elas teriam saído de uma festa e se desentendido no retorno. A vítima deu alta do hospital no último dia 16.

Fonte: Central de Jornalismo Difusora

error: Conteúdo Protegido