A moto de Guilherme Ferreira de Souza, 19 anos que está desaparecido desde a tarde de ontem (26/7) foi localizado no município de Picada Café. A moto estava abandonada numa trilha, do Morro do Mirante, ponto turístico do município.
Guilherme que segue desaparecido vestia jaqueta escura, calça de abrigo azul, tênis preto da Nike e saiu por volta das 15h do bairro São Caetano, tripulando a moto CG TITAN 150, preta, para ir até a área central de Caxias do Sul, não retornou e a família não conseguiu mais contato.
Guilherme é soldado do Exército Brasileiro, e está cumprindo o Serviço Militar obrigatório no 3º Grupo de Artilharia Antiaérea, onde também não apareceu na manhã de hoje.
Fonte: CRPO/Serra
Rio Grande do Sul apresenta melhora histórica nos indicadores de crimes no campo com ações na área da segurança
Serasa disponibiliza mais de 10 milhões de dívidas para negociação com 99% de desconto
Dia da Independência do Brasil – 7 de Setembro