Na noite desta quinta-feira (23), por volta das 19h20min, uma equipe da Brigada Militar visualizou uma motocicleta Susuki 750 com a placa dobrada, dificultando sua visualização.
Na tentativa de abordagem, com o giroflash da viatura ligado e a sirene acionada, o mesmo empreendeu fuga, em alta velocidade, fazendo manobras perigosas entre os veículos, passando uma faixa de segurança em velocidade incompatível, por diversas ruas da cidade e ao chegar no cruzamento com a rua São Caetano, bairro Cidade Alta, perdeu o controle da motocicleta vindo a chocar-se primeiramente em uma árvore e posterior em uma cerca de ferro, causando lesão grave na mão.
O condutor de 38 anos estava com a Carteira Nacional de Habilitação (CNH) cassada e não era o proprietário da motocicleta. Os policiais militares acionaram o Serviço de Atendimento Móvel de (SAMU) para prestar socorro ao motociclista, sendo encaminhado para atendimento médico no hospital Tacchini e posterior foi feito o registro do fato e as devidas autuações pelas infrações de trânsito.
Fonte: Comunicação Social do 3º BPAT
Alunos dos Anos Iniciais da EMTI São Roque são contemplados pelo Projeto Cultural Trânsito
Semana da Pátria será aberta oficialmente em 1º de Setembro, na Via Del Vino
Casa das Artes: exposição “Das Artérias ao Mangue”, de Jaque Pauletti, abre em 04 de setembro