Morte de mãe e filha em Bento será investigada pela Polícia como duplo feminicídio

A Polícia Civil de Bento Gonçalves enquadrou as mortes de mãe e filha, ocorridas nesta terça-feira, 26, como duplo feminicídio (assassinato de mulheres). As informações foram confirmadas ainda na noite passada pelo delegado titular da DPPA (Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento), Arthur Reguse.

O suspeito de autoria do crime foi preso em flagrante, Alisson Klaus de Oliveira, 21 anos, ex-companheiro de uma das vítimas, Flávia de Oliveira Baltazzen, 22 anos. Ele foi acusado ainda de outros crimes como roubo de veículo (foi reconhecido por uma vítima com uma motocicleta roubada) e porte ilegal de arma com numeração raspada. Foi decretada prisão preventiva e o caso será investigado pela DEAM (Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher).

Conforme informações ainda da Polícia Civil, o IGP – Instituto Geral de Perícias – confirmou que Juceli de Oliveira, de 38 anos, foi morta com um disparo de arma de fogo, enquanto que a filha, Flávia, foi atingida com três tiros.

 

Com o duplo feminicídio, Bento Gonçalves registra 25 assassinatos somente em 2018, o último caso havia sido registrado no dia 24 de maio, após o encontro de um cadáver em uma propriedade da Linha Zemith, interior do município.

As vítimas são veladas nas Capelas Cristo Rei do bairro São Roque e serão sepultadas às 15h30min no Cemitério de São Roque.

Relembre o caso AQUI

 

 

Fonte: Central de Jornalismo da Difusora

error: Conteúdo Protegido