Mãe das crianças havia registrado ocorrência de desaparecimentos dos filhos; um dos meninos segue hospitalizado
Uma das crianças feridas no acidente da noite desta quarta-feira, dia 12, na RS-446, em São Vendelino, morreu no hospital. O menino tinha 6 anos, seu irmão segue hospitalizado no Tacchini, em Bento Gonçalves. O pai dos gêmeos, Jardel Oliveira dos Santos, de 37 anos, morreu no local.
Segundo o Comando Rodoviário da Brigada Militar (CRBM), o acidente envolveu um caminhão Scania/R450, emplacado em Bento Gonçalves e a Ford Courier onde estava o pai com os filhos, com placas de Parobé, no quilômetro 3 da rodovia estadual.
O motorista do caminhão, um homem de 36 anos, relatou aos policiais que o carro trafegava no sentido Serra-Capital, quando invadiu a pista contrária e colidiu frontalmente contra o seu veículo.
O condutor do automóvel não resistiu e morreu no local, enquanto as crianças foram socorridos pelos Bombeiros Voluntários de São Vendelino e encaminhados à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de São Vendelino. Na sequência, precisaram ser transferidos para hospitais na Serra.
Desaparecidos
De acordo com o CRBM, ao consultar registros integrados, foi possível verificar que as crianças, que não tiveram as identidades divulgadas, estavam desaparecidas. A mãe dos meninos registrou o boletim de ocorrência, alertando que o pai as levou de casa e saiu sem falar para onde estava indo.
Fonte: Abc+
Foto: CRBM
Workshop de bateria acontece dia 12 de agosto na Fundação Casa das Artes
Circula Hip Hop leva cultura urbana aos bairros de Bento Gonçalves
Justiça suspende posse do município sobre o Lago Fasolo e acesso será interrompido pela empresa