Um acidente de trânsito tirou a vida do bento-gonçalvense Jonas Pessali, 26 anos, jogador de futebol dispensado do Paraná Clube há cerca de uma semana. Ele dirigia um veículo Audi, quando perdeu o controle do carro em uma curva na Rua André Ferreira Barbosa (via rápida do Pinheirinho) e bateu contra um poste de energia. O jogador morreu na hora e o amigo, que estava no banco do carona, sofreu ferimentos leves. O fato aconteceu por volta das 3h30min em Curitiba, quando os amigos voltavam de uma festa de aniversário.
O tenente Alisson, do Corpo de Bombeiros, que prestou os primeiros atendimentos, informou que “quando chegamos, infelizmente, o jogador estava morto. Tivemos dificuldades para retirar o corpo das ferragens. O amigo dele sofreu um corte na cabeça, mas estava consciente, apesar de bastante abalado. O impacto foi tão grande que arrancou o poste, que fica preso ao chão a uma profundidade de cerca de dois metros. Foi muito forte”, afirmou o tenente.
O meio-campista começou a carreira nas categorias de base do Grêmio. Chegou a atuar em algumas partidas no time principal, e após teve passagem pelo Grêmio de Barueri, foi para a França em 2012, onde jogou pelo Angers e pelo VLF Luçon.
Pessalli foi contratado pelo Paraná Clube em janeiro deste ano até ser dispensado.
Fonte: Central de Jornalismo da Difusora com informações da Rádio Banda B e da Rádio Gaúcha de Porto Alegre
Executivo poderá contratar novos Contadores após aprovação de projeto na Câmara Bento
Vereadores aprovam reajuste salarial para médicos de Bento Gonçalves
Governador Eduardo Leite participa de missa em homenagem ao Papa Francisco