Faleceu no início da tarde desta quinta-feira, dia 13, no Hospital Geral de Caxias do Sul, Bernardo, de 6 anos, segundo gêmeo envolvido em acidente de trânsito na ERS-446, em São Vendelino. Ele era um dos ocupantes da Ford Courier, com placas de Parobé, que colidiu frontalmente com um caminhão de Bento na noite de quarta-feira. Seu irmão gêmeo, Vicente, morreu ainda na madrugada desta quinta-feira no Hospital Tacchini, em Bento Gonçalves.
As crianças estavam desaparecidas desde quarta-feira, quando o pai, Jardel Oliveira dos Santos, as buscou na escola em Parobé e fugiu, sem mais contato com a mãe. A foto dos meninos foi amplamente divulgada por amigos e veículos de comunicação locais como desaparecidos. A mãe registrou o caso na Delegacia de Polícia.
Na manhã de quarta-feira, Jardel retornou a Parobé e incendiou sua própria casa. À noite, seguiu para a Serra Gaúcha e, ao retornar, invadiu a pista contrária em São Vendelino, colidindo de frente com o caminhão. Ele morreu no local do acidente.
Parobé, cidade da Região Metropolitana, faz divisa com Igrejinha e Taquara.
Foto: Divulgação / CRBM
Dom José Gislon – A Divina Misericórdia, renova a nossa vida
Corpo de papa Francisco é sepultado na Basílica de Santa Maria Maior
Agricultura: distritos de Bento recebem ações que fortalece sua infraestrutura