Morreu na manhã desta quinta-feira, 4, por volta das 7h30, Daniel Lopes, 32 anos, morador do Bairro Zatt, em Bento Gonçalves.
Ele estava internado em estado grave no Hospital Tacchini após a explosão de um vasilhame com combustível no interior de sua residência, localizada na rua Santa Maria. O fato aconteceu por volta das 11h da quarta-feira, 3.
Após o fato, Daniel foi encaminhado pela equipe de socorristas do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) para o Hospital Tacchini. UM idoso, 81 anos, que estava no imóvel, teria inalado fumaça e também foi encaminhado para atendimento médico através da guarnição da 3ª Companhia de Bombeiros Militar (3ªCiaBM).
Houve um princípio de incêndio, mas as chamas já tinham sido controladas antes da chegada da corporação de Bombeiros.
A Brigada Militar esteve presente para realizar o registro da ocorrência.
Foto: Unidade Móvel da Rádio Difusora 890 AM e 97.3 FM
Governo apresenta nova experiência digital para o agro gaúcho na Expointer 2025
Ponte de Cultura e de Memória Vale dos Vinhedos promove duas oficinas de preservação de patrimônio material em Bento
Mulher morta a tiros em Caxias pode ter sido confundida com outro morador do mesmo condomínio