Um homem, 36 anos, identificado como Everton dos Santos Saqquet, natural de Farroupilha e com antecedentes policiais por vias de fato, comunicação falsa de crime, lesão corporal, desobediência, homicídio doloso, ameaça e abandono material, morreu no Hospital Tacchini durante a madrugada, após ser baleado na noite desta quarta-feira, dia 12, por volta das 21h30min, quando estava em frente de uma residência na Via Trento, entre o bairro Municipal e o Vale dos Vinhedos, em Bento Gonçalves.
Segundo apurado pela Rádio Difusora, a Brigada Militar foi acionada via 190 dando conta que o homem estaria ferido em via pública no referido endereço. As guarnições de serviço deslocaram-se até o local e constataram a veracidade do fato.
Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) encaminhou a vítima com ferimentos por disparos de arma de fogo na cabeça, braço direito e na região do abdômen, até o hospital Tacchini.
Everton deu entrada na sala de emergência onde foi estabilizado, devido a gravidade da situação, posteriormente encaminhado ao bloco cirúrgico, mas não resistiu e veio a óbito.
Até o momento não há informações sobre a autoria e as circunstâncias da ação criminosa.
Foto: Unidade Móvel da Rádio Difusora
Tríduo da 78ª Festa de Cristo Rei, em Bento, iniciou nesta quinta-feira, 21
ACIDENTE DE TRÂNSITO DEIXA UM MORTO E DOIS FERIDOS NA ERS-122, EM ANTÔNIO PRADO
GUARDA CIVIL MUNICIPAL PRENDE MULHER POR FURTO EM LOJA NA ÁREA CENTRAL DE BENTO GONÇALVES