Eliane Maria Girelli, de 34 anos, não resistiu e faleceu neste final de semana na UTI do Hospital Tacchini. Ela estava internada desde o acidente ocorrido dia 14, na BR-470, no Trevo da Telasul. Girelli foi velada no bairro Fátima e sepultada no cemitério da Linha Anunciata em Pinto Bandeira.
Um acidente de trânsito por volta das 7h30min desta quarta-feira, 14, envolveu uma motocicleta, placas de Bento Gonçalves, e uma carreta, de Santa Cruz do Sul, na BR-470, no quilômetro 222, no Trevo da Telasul em Garibaldi.
Com o choque a ocupante da moto, Eliane Maria Girelli, de 34 anos, ficou ferida e foi encaminhada pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) para o Hospital Tacchini. Os Bombeiros Voluntários de Garibaldi também compareceram na ocorrência. Após consulta ao sistema foi verificado que o condutor do caminhão, de 26 anos, estava com a CNH (Carteira Nacional de Habilitação) suspensa desde agosto deste ano.
O trânsito ficou lento e foi monitorado pela Polícia Rodoviária Federal (PRF), que registrou a ocorrência de trânsito, até a liberação do fluxo de veículos no trecho.
Fonte: Central de Jornalismo da Difusora
No Dia do Doador de Sangue, Hemocentro do RS homenageia entidades parceiras
Centenária imagem de Santo Antônio retorna ao Santuário, em Bento Gonçalves, após mais de 100 dias de restauro
IV Encontro Restaurativo reforça os ideais da cultura de paz em Bento Gonçalves