Morreu na manhã desta quinta-feira, dia 8, a menina Isabelly Carvalho Brezzolin, 11 anos, que teria sido estuprada e agredida pelos próprios pais na noite de quarta-feira, dia 7, no Bairro Vila Mariana, em São Gabriel.
O casal de 36 e 55 anos, foi preso após a filha dar entrada no Hospital Santa Casa, com duas costelas fraturadas, pulmão perfurado, hematomas pelo corpo, além de lesões e sangramento nos órgãos genitais. Aos policiais, marido e mulher disseram que a filha havia caído da cama.
A menina chegou a ser transferida em estado grave para o Hospital Universitário de Santa Maria (HUSM), mas não resistiu aos ferimentos, e veio a óbito.
Em contato com a reportagem, o delegado Daniel Severo informou que pretende solicitar à Justiça a prisão preventiva do casal. O corpo da menina deve ser encaminhado ao Instituto Médico Legal de Santa Maria para exame de necropsia, que deverá indicar a causa da morte.
Na manhã desta quinta-feira, dia 8, os pais da criança, que estão detidos no Presídio Estadual de São Gabriel, foram conduzidos à Delegacia de Polícia da cidade para prestar depoimento.
Fonte: Diário de Santa Maria
Comandante do Corpo de Bombeiros de Bento orienta população sobre possíveis acidentes ligados ao inverno
Última semana da mostra artística “Colagens”, de João Genaro, no Museu do Imigrante, em Bento
Prefeitura realiza obras de drenagem na parte superior da Rua Aristides Bertuol, no Eucaliptos, em Bento