Morreu na manhã desta quinta-feira, dia 8, a menina Isabelly Carvalho Brezzolin, 11 anos, que teria sido estuprada e agredida pelos próprios pais na noite de quarta-feira, dia 7, no Bairro Vila Mariana, em São Gabriel.
O casal de 36 e 55 anos, foi preso após a filha dar entrada no Hospital Santa Casa, com duas costelas fraturadas, pulmão perfurado, hematomas pelo corpo, além de lesões e sangramento nos órgãos genitais. Aos policiais, marido e mulher disseram que a filha havia caído da cama.
A menina chegou a ser transferida em estado grave para o Hospital Universitário de Santa Maria (HUSM), mas não resistiu aos ferimentos, e veio a óbito.
Em contato com a reportagem, o delegado Daniel Severo informou que pretende solicitar à Justiça a prisão preventiva do casal. O corpo da menina deve ser encaminhado ao Instituto Médico Legal de Santa Maria para exame de necropsia, que deverá indicar a causa da morte.
Na manhã desta quinta-feira, dia 8, os pais da criança, que estão detidos no Presídio Estadual de São Gabriel, foram conduzidos à Delegacia de Polícia da cidade para prestar depoimento.
Fonte: Diário de Santa Maria
Defesa Civil realiza reunião de alinhamento das equipes
Secretarias realizam trabalho de desobstrução de bocas de lobo após a forte chuva em Bento
Receita Estadual começa a usar WhatsApp para enviar alertas a empresas e cidadãos