Jeferson Castro de Freitas dos Santos, 35 anos, morreu após ficar internado por dois dias no Hospital Pompéia, em Caxias do Sul. Ele era uma das vítimas envolvidas em um ataque a tiros, em Santa Lúcia do Piaí. A esposa de Jeferson, Josiane Levandoski dos Santos, 38, morreu ainda no local. Outra vítima, de 20 anos, também foi atingida e segue internada em estado que inspira cuidados.
O fato ocorreu por volta das 19h, distante 40km da área central de Caxias do Sul. Conforme relatos, após uma briga em um bar, o proprietário do estabelecimento teria efetuado disparos de arma de fogo para dispersar os frequentadores, e fechou o comércio.
Momentos depois, dois homens foram até a residência do dono do bar para questionar os motivos dos disparos. O irmão do proprietário, que também estava presente, baleou a dupla e depois fugiu.
A esposa de uma das vítimas, irmã do proprietário e autor dos disparos, tentou intervir, mas foi surpreendida por um homem não identificado, tripulando um Palio, e foi morta a tiros.
Os dois homens feridos foram socorridos por equipes do Samu e encaminhados para o Hospital Pompéia. Jeferson não resistiu aos ferimentos e morreu na noite desta terça-feira (09).
O proprietário do bar foi preso em flagrante pela Brigada Militar. Com ele foram apreendidos um revólver calibre 38. e munições.
O suposto condutor do veículo Palio e o irmão do proprietário do bar ainda não foram localizados.
No Dia do Doador de Sangue, Hemocentro do RS homenageia entidades parceiras
Centenária imagem de Santo Antônio retorna ao Santuário, em Bento Gonçalves, após mais de 100 dias de restauro
IV Encontro Restaurativo reforça os ideais da cultura de paz em Bento Gonçalves