Morre em Bento Gonçalves o empresário Ivânio Angelo Arioli

Morreu na sexta-feira, dia 12, em Bento Gonçalves, o empresário Ivânio Angelo Arioli, ao 69 anos. Ex-diretor da Fimma e ex-presidente do Sindicato das Indústrias de Material Plástico (Simplavi), Arioli lutava contra um câncer descoberto há pouco tempo.
Atuante no setor industrial, com forte ligação com o setor moveleiro, Arioli era sócio-proprietário e fundador da empresa Akeo (antiga PlastiBento), especializada em acessórios de metal e plástico que alimentava o setor do mobiliário, sendo também presidente da Affemaq – Associação dos Fornecedores para as Indústrias de Madeira e Móveis.
O corpo de Ivânio Angelo Arioli está sendo velado na Sala A das Capelas São José de Bento Gonçalves, e o sepultamento está marcado para as 16h no Cemitério Público Municipal do Bairro São Roque.
O Sindimóveis divulgou uma nota de pesar pelo falecimento do empresário. Confira na íntegra:
NOTA DE PESAR
O falecimento do empresário Ivânio Angelo Arioli, da Akeo, na sexta-feira (12), entristece não apenas familiares e amigos como também os colegas do setor.
Especializada em acessórios e acabamentos em metal e plástico para móveis, desde 1978 a marca mantém uma relação muito próxima com as indústrias da cadeia moveleira – especialmente as localizadas na Serra gaúcha, onde está a Akeo.
O Sindmóveis lamenta por essa perda e presta seus sentimentos aos familiares e amigos de Ivânio Angelo Arioli.
error: Conteúdo Protegido