Morreu na sexta-feira, dia 12, em Bento Gonçalves, o empresário Ivânio Angelo Arioli, ao 69 anos. Ex-diretor da Fimma e ex-presidente do Sindicato das Indústrias de Material Plástico (Simplavi), Arioli lutava contra um câncer descoberto há pouco tempo.
Atuante no setor industrial, com forte ligação com o setor moveleiro, Arioli era sócio-proprietário e fundador da empresa Akeo (antiga PlastiBento), especializada em acessórios de metal e plástico que alimentava o setor do mobiliário, sendo também presidente da Affemaq – Associação dos Fornecedores para as Indústrias de Madeira e Móveis.
O corpo de Ivânio Angelo Arioli está sendo velado na Sala A das Capelas São José de Bento Gonçalves, e o sepultamento está marcado para as 16h no Cemitério Público Municipal do Bairro São Roque.
O Sindimóveis divulgou uma nota de pesar pelo falecimento do empresário. Confira na íntegra:
NOTA DE PESAR
O falecimento do empresário Ivânio Angelo Arioli, da Akeo, na sexta-feira (12), entristece não apenas familiares e amigos como também os colegas do setor.
Especializada em acessórios e acabamentos em metal e plástico para móveis, desde 1978 a marca mantém uma relação muito próxima com as indústrias da cadeia moveleira – especialmente as localizadas na Serra gaúcha, onde está a Akeo.
O Sindmóveis lamenta por essa perda e presta seus sentimentos aos familiares e amigos de Ivânio Angelo Arioli.
No Dia do Doador de Sangue, Hemocentro do RS homenageia entidades parceiras
Centenária imagem de Santo Antônio retorna ao Santuário, em Bento Gonçalves, após mais de 100 dias de restauro
IV Encontro Restaurativo reforça os ideais da cultura de paz em Bento Gonçalves