Morreu na manhã desta quarta, na UTI Neonatal do Hospital Tacchini, a bebê retirada com vida após a mãe ser baleada por indivíduos dentro de uma residência, localizada na Rua Plauto de Abreu, bairro Santo Antão, em Bento Gonçalves.
Conforme informações da assessoria do hospital a menina teve insuficiência respiratória devido a prematuridade e não resistiu morrendo por volta das 6h20min. A bebê de sete meses deu entrada na UTI Neonatal da Casa de Saúde, após a mãe, identificada como Andressa Weber Erbice, de 24 anos, ser baleada por indivíduos que ocupavam um automóvel Gol, branco, localizado logo após o crime abandonado na Rua Adelaide Basso Pasquali, bairro Conceição.
A jovem chegou a ser levada com vida ao Hospital Tacchini mas não resistiu aos ferimentos e morreu. Foi necessário um procedimento de urgência para retirar o bebê do ventre da mãe. As investigações seguem a cargo da Polícia Civil. Até o momento ninguém foi preso e não há informações sobre a autoria ou motivação do crime.
Qualquer informação sobre a identidade dos suspeitos e seu paradeiro podem ser informados ao 190 ou Whatsapp 054996571353.
Encontro de formação sobre a Campanha da Fraternidade 2025 será nesta terça-feira, 26 de novembro, em Caxias do Sul
Medida provisória libera R$ 118,2 mi para gestão de desastres no Rio Grande do Sul
5ª Exposição da Qualidade do Tacchini Saúde, em Bento, celebra recorde de trabalhos