Irani Teixeira, de 59 anos, treinador do Brasil-Far, morreu na madrugada desta quarta-feira, dia 10, no Hospital São Lucas, da PUC, onde passaria por um procedimento de cateterismo.
O treinador estava internado desde o último sábado, dia 6, no Hospital Padre Jeremias, em Cachoeirinha devido a problemas cardíacos. Na noite de terça foi transferido ao hospital da PUC para o procedimento, mas não resistiu e acabou morrendo.
Irani Teixeira foi técnico da equipe farroupilhense entre os anos de 2004 e 2006, e havia retornado ao clube nesta temporada para tentar levar a equipe à elite do futebol gaúcho.
O velório ocorre a partir das 14h no Cemitério Parque Memorial da Colina, em Cachoeirinha. Após a cerimônia o corpo será encaminhado para a cidade de São Leopoldo, onde será cremado.
O Brasil-Far emitiu nota de pesar pelo falecimento de seu técnico. Confira a nota na íntegra.
“A Sociedade Esportiva Recreativa e Cultural Brasil de Farroupilha vem a público manifestar o seu mais profundo pesar pelo falecimento do Sr. Irani Teixeira. Treinador que trabalhou na equipe Farroupilhense entre 2004 e 2006, e retornaria para comandar o Brasil novamente, a partir do dia 25 deste mês.
Em tempo, o clube através do seu Comitê Gestor, Conselho Deliberativo e Fiscal, Atletas, Funcionários, Sócios e Torcedores prestam condolências aos familiares e amigos, enlutados por esta irreparável perda.
Farroupilha, 10 de Janeiro de 2018.”
Foto: Adriano Padilha/Brasil-Far/Divulgação
4º Encontro Estadual Pumas e Fora de Série acontece em outubro
Rústica Sesc Caitá em Bento reuniu mais de 500 atletas neste domingo, dia 14
Tacchini Instituto de Pesquisa está com seis estudos com recrutamento de participantes em andamento