A jovem Júlia Liz Spadini, 27 anos, moradora de Garibaldi que estava desaparecida desde esta sexta-feira (11), foi localizada na noite deste sábado (12), por volta das 21h15min, no bairro Maria Goretti, em Bento Gonçalves.
Segundo informações do major Juliano Amaral, subcomandante do 36° Batalhão de Polícia Militar (3° BPM), de Farroupilha, que contou com a mobilização da Brigada Militar da região nas buscas na desaparecida, em contato com a Rádio Difusora, a jovem foi visualizada por moradores caminhando na via pública, em seguida o oficial da Brigada Militar recebeu uma foto dela para confirmar se realmente era a moça que estava desaparecida.
De imediato, a mesma imagem foi enviada para os familiares que reconheceram ser ela mesmo. Após a confirmação, os policiais foram até o local aonde ela estava, posteriormente sendo levada para exames de praxe na Unidade de Pronto Atendimento 24h, acompanhada da família.
O registro foi efetuado na Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) de Bento Gonçalves. As circunstâncias do desaparecimento serão investigados pela Polícia Civil de Garibaldi.
A mãe da moça, Maristela Ranzi, enviou as seguintes mensagens para os meios de imprensa e a Brigada Militar:
“Quero agradecer em nome da minha família e meus familiares aos órgãos da imprensa que foram canais de comunicação de extrema importância, pois foi através desse meio que a polícia obteve informações valiosas para encontrarmos a minha filha. Agradecer também a população que foi de uma solidariedade sem precedentes, manifestações de carinho, de empatia e preocupação com todos nós, além de corrente de orações e fé que nos foram passadas. Ficaríamos desprotegidos se não houvessem todos vocês. Faltam palavras para descrever o quanto estamos agradecidos”.
“Quero agradecer em especial a toda rede de policiais da Brigada Militar que estavam envolvidos, foram lutadores incansáveis com nossa causa. Se pudéssemos agradeceríamos um a um, e diríamos que vocês fazem a diferença na nossa sociedade, vocês acreditam num mundo melhor, sem distinção de pessoas, mas com justiça e lealdade. Essa ação me fez acreditar num mundo melhor, parabéns a todos policiais. Nós da sociedade temos que lutar para a causa de vocês, porque fazem a diferença. Muito agradecida ao empenho de todos, ao carinho e atenção dados a nossa família. Obrigado para todos!” Maristela Ranzi
Fonte: Rádio Difusora
IDENTIFICADA VÍTIMA FATAL DO ACIDENTE NA BR 285, EM PANAMBI
PF PRENDE EM FLAGRANTE HOMEM POR DUPLO HOMICÍDIO NO TRÂNSITO, EM CANDIOTA
BRIGADA MILITAR PRENDE QUATRO JOVENS COM ARMA DE FOGO E FACAS, EM SÃO MARCOS