Moradora de Caxias precisa de ajuda para custear despesas e conseguir cirurgia para problema cardíaco

Andriele Jezuíno, 34 anos e moradora de Caxias do Sul, precisa de ajuda da comunidade. Casada e com dois filhos, Andriele sofre de um problema de saúde cardiáco.

Em outubro de 2020, ela foi diagnosticada com Miocardiopatia Dilatada. As causas ainda são desconhecidas e logo depois a descoberta, foi submetida a implante de CDI (Cardioversor Desfibrilador Implantável)

Em meio ao processo de recuperação, com mudança de hábitos e um tempo fora do serviço de técnica de enfermagem, voltou a ter novos sintomas no final de 2021, como: dispneia, fadiga, tosse constante, dor no estômago, palpitação. Após alguns exames, foi visto que estava com problema na Válvula Mitral.

Esse problema submete-a a um novo procedimento que a impossibilitaria de um possível Transplante de Coração nesse momento.

O referido procedimento não é autorizado por nenhum plano de saúde, pois está fora do Rol de Procedimento e Evento em Saúde da ANS vigente RN 465/21.

Por esse motivo, Andriele entreu com pedido judicial onde exige ao Plano de Saúde que repasse o valor dos custos do procedimento pela gravidade do caso. Ela está hospitalizada desde o dia 27/03/2022, quando esteve em hospital de Caxias do Sul/RS e posteriormente foi transferida para o Hospital de Clínicas de Porto Alegre/RS, onde está até o presente momento.

Ela e o marido, Leandro Brum, criaram uma vakinha online, com o objetivo de arrecadar um total de R$ 25.000,00. Entretanto, até o momento, foi arrecadado o montante de R$ 7.408,39.

A vaquinha tem a finalidade de arcar com os custos com advogado em meio ao processo judicial, para que consiga realizar o procedimento cirúrgico e também para arcar com os custos longe de Caxias do Sul.

O link da vakinha, para ajudar, pode ser acessado aqui.

A ajuda financeira também pode ser realizada via PIX, através da chave (e-mail) 2826781@vakinha.com.br

 

error: Conteúdo Protegido