Um homem identificado como Leandro Dornelles, 49 anos, morreu em um acidente na manhã desta terça-feira, 27, na BR-470, em Pouso Redondo, no Alto Vale do Itajaí, em Santa Catarina.
Dornelles era natural de Santiago e morava em Farroupilha. Conforme informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), a carreta, com placas de Veranópolis, sofreu uma saída de pista tombou em uma região conhecida como Serra da Santa.
A vítima ficou presa às ferragens e morreu no local. O veículo estava carregado com bebidas. Alguns condutores que transitavam pela rodovia no momento do acidente, saquearam parte da carga antes da chegada das autoridades. O corpo de Dornelles será transladado para Farroupilha.
Fonte: Rádio Spaço
Foto: PRF
PG
“Histórias Brincantes” traz em cena a palhaçaria feminina no universo dos jogos clássicos de infância
7ª edição do Festival de Balonismo já tem data marcada para acontecer em Bento
The Beatles no Acordeon e Fabrício Beck, vocalista da Vera Loca, se unem em prol da Abraçaí em show nesta quinta-feira, dia 11