Condutor, de 36 anos, estava em Ford Fiesta com filha de cinco anos. Ele caiu por diversas vezes durante a abordagem
A Brigada Militar (BM) de Vespasiano Corrêa atendeu na noite da terça-feira, dia 18 de setembro, uma ocorrência de embriaguez ao volante de uma propriedade rural na localidade da Linha Dona Izaura. Por volta das 20h, os policiais militares foram acionados para verificar a veracidade da informação repassada à Central de Operações (Telefone 190) de que um homem estaria com um automóvel Ford/Fiesta, cor prata, tentando sair do pátio de uma residência e buscando ingressar na estrada geral.
Ao chegar no ponto, os brigadianos encontraram o motorista, de 36 anos e morador de Bento Gonçalves, com visíveis sinais de alcoolemia. A situação era tão preocupante que durante a abordagem, por diversas vezes, ele caiu. Ele aceitou realizar o teste do etilômetro (bafômetro) que acusou, na contraprova, 1,12 miligramas de álcool por litro de ar expelido. Os policiais constataram ainda, durante a atividade, que a filha do homem, de cinco anos, estava no interior do veículo.
O bento-gonçalvense foi encaminhado para a realização de exames e posteriormente apresentado na Delegacia de Pronto Atendimento (DPPA) de Lajeado. A autoridade policial autuou-o em flagrante pelo crime de embriaguez ao volante (Art.306) e estipulou fiança no valor de R$ 500,00.
Sem recursos para pagar, ele foi recolhido ao Presídio Estadual de Encantado. Essa não é a primeira vez que o condutor é preso pelo mesmo crime. Em 2015 ele já havia passado pela mesma situação, no município de Muçum.
Fonte: Rádio Aurora / Guaporé
EGR alerta para intervenções em rodovias da Serra e Hortênsias nesta semana
IDENTIFICADA VÍTIMA FATAL DO ACIDENTE NA BR 285, EM PANAMBI
PF PRENDE EM FLAGRANTE HOMEM POR DUPLO HOMICÍDIO NO TRÂNSITO, EM CANDIOTA