O sábado (23) foi marcado pela realização da 2ª edição do Jeep Fest em Monte Belo do Sul. O evento iniciou com o encontro dos participantes no Estádio Municipal Primo Agosto Consoli logo pela manhã, onde posteriormente rumaram a percorrer trilhas pelo interior.
Depois de pausa para o almoço, jipeiros, gaioleiros, motociclistas e veículos de alta tração, como caminhonetes, tiveram a chance de percorrer uma pista que foi montada e desafiava os competidores. Especialmente pelo fato de que a chuva não deu trégua pela manhã e reforçou o barro no local. Já à tarde o tempo abriu com o sol presente e o público, conferindo as manobras realizadas.
A organização foi do Kiko Som, com apoio da Prefeitura Municipal. O prefeito Lírio Turri esteve recepcionando os participantes. Cidades como Carlos Barbosa, Coronel Pilar, Garibaldi, Muçum, Guaporé, Porto Alegre, entre outras, compareceram no evento.
O público ainda levou 1kg de alimento não perecível, que foi recolhido e será distribuído para uma entidade ainda a ser definida.
Abaixo veja os registros da reportagem. Clique nas fotos para ampliá-las:
Fonte e fotos: Felipe Machado – Central de Jornalismo da Difusora
11 de maio de 2025 – Dia das Mães
Trio é detido por associação ao tráfico em Vacaria
Jovem de Caxias do Sul morre após acidente na ERS-122, entre Farroupilha e São Vendelino