Este 20 de março é especial para a comunidade de Monte Belo do Sul, afinal, são 30 anos de emancipação política administrativa. Para celebrar a data o ponto alto das comemorações está em andamento desde o sábado, 19, na Praça Padre José Ferlin, com o Festival Vieni Vivere La Vita, evento que segue neste domingo.
A 3ª edição do Festival reúne gastronomia de sete restaurantes e os vinhos, sucos e espumantes de 11 vinícolas, além de oito empreendimentos voltados a atividades de agroindústria e artesanato.
O evento tem entrada gratuita.
A Rádio Difusora durante o programa Rádio Jornal 1ª edição (7h-8h), desde o dia 14 deste mês, apresenta uma série de entrevistas com personalidades que colaboraram para o desenvolvimento do Município nestes 30 anos. As veiculações seguem nos próximos dias.
Ouça a entrevista com o prefeito Adenir José Dallé:
https://soundcloud.com/user-385007741/radio-difusora-30-anos-monte-belo-entrevista-prefeito-adenir-dalle
De acordo com o IBGE, a estimativa populacional com dados de julho de 2021 é de 2.514 habitantes em Monte Belo do Sul.
Fonte: Central de Jornalismo da Difusora
Fotos: Vagão Filmes
Autor de homicídio morre em confronto com a Brigada Militar em Serafina Corrêa
Prazo para pagar a sexta e última parcela do IPVA 2025 termina na segunda (30)
Dom José Gislon – Chamados para seguir o Senhor Jesus