Nesta terça-feira, 21, o secretário de Gestão Integrada e Mobilidade Urbana, Gilberto Rosa, esteve prestigiando uma apresentação de trabalhos de jovens aprendizes do setor de transporte do SEST SENAT, que abordaram a mobilidade urbana sustentável.
Os estudantes foram estimulados pelas instrutoras Tatiana Medina e Valeska Bianchi, durante a disciplina de Conhecimentos Básicos do Transporte, a apresentar uma proposta de soluções para a mobilidade dos bairros de Bento Gonçalves e repensar a cidade para os próximos 20 anos com base no Plano de Mobilidade desenvolvido pela Prefeitura.
Após a apresentação, foram debatidas as ideias e propostas. O engenheiro civil Luis Filipe Pires também participou do encontro.
Fonte: Assessoria de Comunicação Social da Prefeitura de Bento Gonçalves
Fotos: Divulgação
Evento alusivo a Semana Nacional de Trânsito vai reunir mais de 900 pessoas em caminhada no bairro São Roque
Identificado casal que morreu em grave acidente no trevo São José, em Carlos Barbosa
Encontro da Mulher Empreendedora conecta negócios, tecnologia e futuro