A Secretaria de Gestão Integrada e Mobilidade Urbana, em conformidade com as Leis Municipais nº 5.033/10 e nº 4.223/07, e Decreto Municipal nº 8.095/13, convoca os munícipes responsáveis pelas Carneiras Públicas Municipais do Cemitério Central, para que no prazo de 60 dias, a contar do dia 24 de novembro, procedam à transladação dos restos mortais para outro local, sob pena de remoção para o ossário, devidamente identificados.
Os munícipes relacionados conforme edital devem comparecer à Rua 10 de Novembro, nº 190, Bloco 3, Bairro Cidade Alta, munidos de documentos comprobatórios da permissão temporária.
A Secretaria ressalta que o não comparecimento, em conformidade com o Art. 11, da Lei Municipal n° 4223, de 1º de novembro de 2007, combinado com o Art. 5º da presente Lei, resultará na desocupação das Carneiras Públicas.
A relação dos convocados pode ser conferida no link: http://www.bentogoncalves.rs.gov.br/downloads/BG-Edital-Convocacao-11-2018.pdf
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