O vereador Presidente da Câmara Municipal de Monte Belo do Sul, Onecimo Pauleti, acompanho do Vereador Silvio Cesca, Aristides Fantin e da Assessora Jurídica Karen Del Ré Perin, entregaram na quinta-feira, 8 de fevereiro o relatório final da CPI que investiga supostas irregularidades na construção de uma escola municipal. As informações foram encaminhadas para o Ministério Público de Contas (MPC) ao procurador-geral Geraldo Costa da Camino, para apreciação.
Ao parecer foram juntados documentos, atas e depoimentos que compõem 34 páginas, detalhando todo o processo que iniciou na Câmara de Monte Belo do Sul em Agosto de 2017. O encaminhamento do relatório foi aprovado por unanimidade de votos na sessão do dia 19 de dezembro de 2017.
Para o presidente da CPI, vereador Onecimo Pauleti, houve falhas de planejamento, atraso na entrega da obra que gerou aditivos de valores de 24,4%%. “O laudo técnico do engenheiro e os 23 depoimentos foram importantes para esclarecer como se deu processo, desta forma chegamos ao relatório final. Agora esperamos que o Ministério Público tome as decisões cabíveis, para que possamos prestar contas à população, pois esse sempre foi o objetivo principal da CPI”, diz o Presidente.
Fonte: Câmara de Monte Belo
4º Encontro Estadual Pumas e Fora de Série acontece em outubro
Rústica Sesc Caitá em Bento reuniu mais de 500 atletas neste domingo, dia 14
Tacchini Instituto de Pesquisa está com seis estudos com recrutamento de participantes em andamento