Curso realizado em parceria com a UCS ocorre nos dias 11, 13, 18 e 20 de fevereiro na sede da entidade
Investir nas novas tecnologias como forma de alavancar os negócios é uma excelente solução – a maioria dos empreendedores já sabe. Mas o que muitos desconhecem são as formas mais assertivas de colocar em prática conceitos de marketing digital e vendas via internet. Para auxiliar o comércio a transformar a internet em um forte aliado, a Câmara de Dirigentes Lojistas de Bento Gonçalves promove o curso ‘Gestão de Mídias Digitais e Estratégias de E-Commerce’. A qualificação, realizada em parceria com a Universidade de Caxias do Sul, ocorrerá nos dias 11, 13, 18 e 20 de fevereiro.
Sob a orientação do especialista em marketing digital de alta performance, Google Specialist e mestrando em administração, Jean Michel Baú, a capacitação vai instruir o varejo com noções básicas de e-Commerce, a fim de que possam expandir suas vendas com qualidade no atendimento virtual. No programa de conteúdo, um tripé de conceitos que podem ser aplicados na prática: marketing digital, gestão de redes sociais e e-commerce – do básico ao avançado.
No primeiro módulo, serão apresentadas técnicas de background estratégico, versado na estratégia do interesse e mix de canais, construção de público-alvo e fundamentos de escrita persuasiva. Já na segunda etapa, Baú irá mostrar ferramentas para um bom gerenciamento das redes: compreensão do algoritmo utilizado no Facebook e Instagram, táticas para atrair mais audiência, ferramentas para otimizar a performance nas plataformas, explicação de como utilizar as configurações avançadas e os formatos de conteúdo (posts, vídeos, stories e lives) e entender as métricas para medir o avanço da empresa nas redes – além de dicas sobre como utilizar o Facebook Ads, um recurso para alcançar mais pessoas no meio digital.
Para finalizar, técnicas de e-commerce estarão em pauta: como iniciar uma loja virtual, modelos de negócio, taxa de conversão, ticket médio, sistemas de pagamento, integração com marketplaces, up selling e cross selling, como escolher a melhor plataforma e dicas para escalar o negócio.
Como participar
Aos associados da CDL e acadêmicos e egressos da UCS, o investimento para participar da qualificação é de R$ 275,00 (parcelamento em até 5 vezes, veja condições de dispostas no site). Os demais podem se inscrever com valores de R$ 305,00 (também com parcelamento em até 5 vezes). Os encontros ocorrem das 19h30 às 22h30 na sede da CDL-BG (Rua Marechal Deodoro, 139, 5º andar do Edifício Zanoni). As inscrições podem ser feitas pelo link https://bit.ly/2RfAhEt. Mais informações pelo fone (54) 3455-0566 ou pelo e-mail cdltreinamento@cdlbento.com.br.
SERVIÇO:
O quê: curso ‘Gestão de Mídias Digitais e Estratégias de E-Commerce’
Quando: 11, 13, 18 e 20 de fevereiro de 2020
Onde: sede CDL-BG, na Rua Marechal Deodoro, 139, 5º andar – Ed. Zanoni
Horário: das 19h30 às 22h30
Investimento:
Associados CDL e acadêmicos e egressos da UCS: R$ 275,00. Demais, R$ 305,00
Inscrições: pelo link https://bit.ly/2RfAhEt
Informações: pelo fone (54) 3455-0566 ou pelo e-mail cdltreinamento@cdlbento.com.br
Fonte: Exata Comunicação
Rick Gaiteiro se apresenta na 1ª Corrida do 3º BPAT
Coro da Fundação Casa das Artes participa do VII Encontro de Coros em Nova Roma do Sul
Trump assina tarifa de 50% e considera Brasil ameaça aos EUA