Em discurso nesta quarta-feira (21), o senador Paulo Paim (PT-RS) destacou a suspensão da votação da reforma da Previdência, devido à decretação de intervenção federal no Rio de Janeiro, prevendo que a PEC não mais será analisada este ano.
Mesmo assim, Paulo Paim disse que manterá o estado de alerta. O senador lembrou que em 2017 foram realizadas mais de cem audiências públicas para tratar da reforma da Previdência no Congresso, além de visitas a todos os estados da Federação, com a mobilização de políticos, centrais sindicais, federações, confederações e entidades dos servidores públicos.
Para Paim, o governo recuou ao sentir a pressão da sociedade, que se posicionou contra o que ele considerou “a liquidação do direito das pessoas à aposentadoria e dos sonhos da juventude”.
– Não ganhamos a guerra, mas ganhamos esta batalha. Tenham muita atenção para isso, ainda temos muito o que fazer – disse o senador.
Fonte: Agência Senado

Centro Cultural 20 de Novembro é palco de atividades que celebram a cultura afro-brasileira durante o Mês da Consciência Negra em Bento Gonçalves
Vieni Vivere la Vita convida para apreciar os sabores de Monte Belo do Sul
Tacchini traz técnica inovadora de cirurgia para remoção de adenoide e amígdalas