Após a inauguração do espaço da Afroteca no Centro Cultural 20 de Novembro, a programação do Mês da Consciência Negra segue até o dia 02 de dezembro.
Nesta quarta-feira (16), às 19h30, ocorre a atividade Conversa Legal, que é uma roda de conversa guiada pelo advogado Dr. Diogo Souza, formado pela PUCRS, Especialista em Direito Penal e Processo Penal pela UniRitter, membro da Comissão Especial de Jovens Advogados da OAB/RS e Membro da Comissão Especial de Igualdade Racial da OAB/RS.
No dia 20 de novembro, às 12h, ocorre a Feijoada da Família. O ingresso custa R$ 35 e crianças de 08 a 10 anos será cobrada meia entrada. Também no mesmo dia, às 16h, na Via Del Vino, ocorre a Roda de Capoeira, com organização do Instrutor Bulldog e Graduada Rapina.
No dia 25 de novembro, às 19h30, terá o CineAfro, e finalizando a programação, no dia 02 de dezembro, às 19h30, terá a Roda de Samba.
Com exceção da Roda de Capoeira, as outras ações e atividades são no Centro Cultural 20 de Novembro, Rua Carlos Turconi, 11, bairro Borgo.
Para mais informações, é preciso entrar em contato por meio do telefone (54) 9.8139.9628 ou pelo e-mail soc.20denovembro.bg@hotmail.com
O evento conta com o apoio da Secretaria de Cultura.
Programação
16/11 – 19h30 – Conversa Legal. Roda de conversa sobre racismo, injúria racial, legislação voltada ao povo negro. Guiada pelo advogado Dr. Diogo Souza
20/11 – 12h – Feijoada da Família
20/11 – 16h – Roda de Capoeira – Organização: Instrutor Bulldog e Graduada Rapina – ECAB-RS e convidados. Onde: Via del Vino
25/11 – 19h30 CineAfro
02/12 – 19h30 – Roda de Samba
Assessoria de Comunicação Social Prefeitura
Card: Divulgação/Centro Cultural 20 de Novembro
PG
Estado assina convênios com cidades em situação de emergência pela enchente para recuperação de estrada
Estado assina convênios com cidades em situação de emergência pela enchente para recuperação de estradas
Operação Home Cash: Gaeco MP-RS investiga fraudes e desvios de recursos para tratamentos de Home Care nas Missões e no Norte do Estado