Por volta das 18h30min, uma Guarnição do Pelotão de Operações Especiais do 3º BPAT estava em patrulhamento pelo bairro Conceição e desconfiou de um veículo gol com dois ocupantes. então, foi dada ordem de parada ao condutor, 16 anos, mas o menor empreendeu fuga pela BR 470, em alta velocidade, efetuando ultrapassagens perigosas pela rodovia.
Mais tarde, o condutor do gol retornou para o interior do bairro Conceição, onde bateu em um táxi e continuando sua tentativa de fuga, pôs em risco dezenas de crianças e moradores que transitavam pelas vias do Bairro, até que na rua Luiz Giardini acabou colidindo em um veículo que estava estacionado, danificando totalmente a traseira do veículo.
Depois disso, o menor ainda tentou sair correndo, mas foi contido pelos policiais e identificado como sendo um menor de 16 anos.
Durante a abordagem os policiais ainda tiveram que conter a população que queria linchar o adolescente. O menor foi apreendido e conduzido a DPPA para registro de ocorrência.
Sicredi reafirma liderança e impulsiona o agronegócio na Expointer 2025
1ª Concentração Diocesana do Apostolado da Oração em Antônio Prado é realizada na Paróquia de Antônio Prado
Eduardo Leite apresenta estudo para nova ponte sobre o Rio Taquari