Na madrugada deste domingo, dia 3, por volta de 01h, policiais da Brigada Militar durante patrulhamento na área central na cidade Carlos Barbosa, abordaram em via pública um menor de 17 anos.
Durantes as buscas, foram localizados uma porção de maconha dentro de uma carteira de cigarro, 12 (doze) buchas de cocaína em um invólucro plástico prontas para comercialização e a quantia R$ 795,00 em dinheiro e um aparelho celular Samsung.
Ainda estava de posse do jovem um litro de Whisky que segundo o menor, adquiriu em um estabelecimento próximo.
Diante dos fatos, o adolescente foi conduzido ao plantão da DPPA (Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento) para a lavratura do registro e demais procedimentos legais.
*Comunicação Social do 3º BPAT*
Últimos dias para conhecer as mostras de Bernardo Gehlen e de André D’Ambros
Segunda audiência pública do PLAN-VALE será nesta terça-feira, dia 26
Estado abre inscrições para curso a distância de qualificação em imunizações