Uma adolescente de 15 anos foi apreendida por tráfico de drogas na tarde desta sexta-feira, dia 1, em Veranópolis.
Por volta das 14h, a Brigada Militar realizou a abordagem em um conhecido ponto de venda de entorpecentes do município, no Bairro São Francisco.
Foi localizado com a menor, a quantia de 50 pedras de crack, pesando 39,37 gramas. Contra a adolescente, havia um mandado de apreensão e internação, por já ter sido flagrada reiteradas vezes praticando tráfico de drogas.
Diante dos fatos, a jovem foi conduzida até a delegacia de polícia para registro da ocorrência e posteriormente foi encaminhada para o Centro de Atendimento Socioeducativo Feminino – Casef de Porto Alegre.
Fonte e foto: Comunicação Social 3° BPAT
Júris de abril terão dois casos em julgamento em Bento Gonçalves
Você sabia que a sua doação na Campanha da Fraternidade 2024 ajudou 10 projetos sociais na Diocese de Caxias do Sul?
CSG implementa mudança no acesso da ERS-122, em Bom Princípio, para reforçar a segurança viária