Menino de um ano e sete meses, que morreu em Bento, morava junto a outras 12 pessoas em uma pequena casa

O delegado titular da 1ª Delegacia de Polícia de Bento Gonçalves, Ederson Bilhan, falou na manhã desta sexta-feira, dia 13, sobre a investigação do caso da morte do menino de um ano e sete meses identificado como João Ravi Sanção Silva, que veio a óbito no início da tarde desta quinta-feira, 12. O delegado tem realizado conversas com o núcleo familiar de João Ravi e a partir de então, foi constatado um grave problema no âmbito social.

Segundo informações apuradas pela Rádio Difusora, a criança foi encaminhada para atendimento médico na Unidade de Pronto Atendimento 24h (UPA/24h) no bairro São Roque, mas chegou ao local já sem vida.
Conforme o delegado Ederson Bilhan, que está a frente da investigação do caso, uma situação de grave problema social foi constatada, na medida em que João Ravi Sanção Silva morava junto a outras 12 pessoas em uma casa de dois quartos em Bento Gonçalves, na casa de uma tia das crianças, totalizando nove crianças e quatro adultos. Segundo informações, a mãe trabalha durante praticamente o dia todo e em meio a este período, João Ravi ficava junto as outras crianças sob o cuidado da tia.
A perícia sobre o caso ainda não foi concluída e somente a partir disso será possível traçar a causa da morte de João Ravi.
O delegado afirma que não há indícios de lesões provocadas por maus tratos, mas não descarta a possibilidade de situações envolvendo negligência, como desnutrição, dentre outras possibilidades, inclusive a de morte decorrente de doença.
Jornalismo / Unidade Móvel Difusora
error: Conteúdo Protegido