Uma menina de 4 anos foi morta a facadas na manhã desta segunda-feira, dia 13, em Mafra, no Norte de Santa Catarina. A principal suspeita do crime é sua irmã, de 22 anos, que foi presa em flagrante, conforme informou o delegado Eduardo Borges.
A Polícia Militar foi acionada após receber relatos de que a mulher estava em surto psicótico e havia golpeado a irmã com uma faca. A criança chegou a ser levada ao hospital pelos pais, mas não resistiu aos ferimentos.
Após o ataque, a suspeita se trancou no quarto da casa, colocando barricadas atrás da porta e mantendo-se armada com duas facas. A polícia tentou negociação verbal, mas não obteve sucesso. Foi necessário o uso de spray de pimenta e arma de choque para que ela largasse as armas. Os policiais então arrombaram a porta e a imobilizaram.
A jovem foi entregue aos cuidados do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e, posteriormente, encaminhada à Polícia Civil. Segundo o delegado, exames serão realizados para avaliar o estado mental da suspeita. O caso segue sob investigação.
Foto: Reprodução/Polícia Militar
Fiéis participam da Procissão do Encontro no Centro de Bento
Próxima sessão ordinária do Legislativo será dia 22 de abril, às 10h
Inscritos no NFG têm até este domingo, dia 20, para resgatar R$ 5,9 milhões do Receita Certa