O meia-atacante Éder, de 28 anos, vai vestir a camisa do alviazul em 2018. O jogador, que tem passagens por Yokohama FC (Japão), Luverdense (MT) e diversos clubes gaúchos, se apresenta ao técnico Rodrigo Bandeira ao final da participação do seu atual clube, São Luiz, no Gauchão.
Natural de Jacarezinho, no Paraná, Éder tem ampla experiência no futebol gaúcho. O Esportivo será a 10ª camisa diferente que ele vestirá apenas no Rio Grande do Sul. Uma de suas passagens mais marcantes é com a camisa do Glória, em 2016, quando anotou 3 gols em 12 jogos.
Em 2017, vestiu pela segunda vez a camisa do Ypiranga, primeiro adversário do alviazul na Série A2 do Gauchão. A partida ocorre neste domingo, dia 4, às 17h, no estádio Colosso da Lagoa, em Erechim.
Durante a preparação para o campeonato, que terá ao todo 45 dias, o alviazul fez dois jogos-treino e dois amistosos. Em três partidas fora de casa e apenas uma no estádio Montanha dos Vinhedos, o time do técnico Rodrigo Bandeira acumulou duas vitórias, um empate e uma derrota.
Fonte: Clube Esportivo
Alunos da EMEF Maria Borges Frota participam de contação de histórias em alusão à consciência negra
Prefeitura realiza reunião com corsan para tratar sobre o abastecimento de água nos bairros
Em formato on-line, OAB/RS realiza eleições nesta sexta-feira