Com ações específicas, vendas da empresa cresceram nesse segmento
A Meber vem consolidando sua passagem por um caminho que leva, inquestionavelmente, aos bons negócios: o fortalecimento do relacionamento com os parceiros. O estreitamento de alianças tem se mostrado uma estratégia eficiente para ampliar não só a presença, mas sobretudo a participação de suas linhas de metais para cozinha e banho nas vendas do varejo.
Exemplo disso vem do trabalho construído pela marca com foco especial em grandes redes do setor: em 2017, a Meber investiu no desenvolvimento de projetos especiais em diversas lojas, envolvendo a criação de espaços exclusivos e diferenciados para exibição dos produtos de seu mix nesses pontos. Somado a isso, a empresa investiu em uma agenda de qualificações com os profissionais que atuam nesses estabelecimentos.
Isso porque conhecendo na prática os diferenciais pelos quais a Meber está entre as principais fabricantes de metais do Brasil e é líder no mercado gaúcho, esses facilitadores ganharam poderosos argumentos de venda para interagir com os consumidores e, consequentemente, promover positivamente seus produtos.
Com bons resultados já alcançados, a empresa espera ampliar ainda mais os números deste ano com a continuidade dessas ações estratégicas.
Fonte: Exata Comunicação
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