Cerca de 20 profissionais aprenderam a otimizar a presença de suas empresas nas redes sociais em capacitação oferecida pela entidade em parceria com a UCS
O mundo dos negócios está cada vez mais conectado, com ferramentas e estratégias que, quando utilizadas corretamente, podem ajudar os empresários a impulsionarem suas vendas. Para orientar os empreendedores sobre como otimizar sua presença no ambiente virtual, a CDL-BG, em parceria com a UCS, promoveu a segunda edição do curso “Marketing para as Mídias Sociais”, ministrado pelo especialista em comércio eletrônico Marco Aurelio Bello Mazui. Os encontros ocorreram entre as noites de 16 a 19 de abril, na sede da CDL, reunindo cerca de 20 profissionais.
O empresário Cleber Pagliarini, sócio da loja Abraço de Mãe Baby, percebe as mídias sociais como uma tendência de mercado e participou do treinamento para aperfeiçoar seus conhecimentos. “O Marketing Digital é cada vez mais importante para divulgar um negócio e acessar o cliente com segmentação, por idade e gênero, por exemplo. É uma tendência e um mundo a ser desbravado. Eu já possuo conhecimento prévio em Facebook, Instagram e WhatsApp, mas vim para aprender maneiras diferentes de utilizar as ferramentas e conhecer novas aplicações”, relata.
Ainda no mês de abril, entre os dias 24, 25 e 26, a CDL realizará o curso “Gestão Financeira”, quando a instrutora Iara Cristina Bussolotto abordará tópicos como fluxo de caixa, faturamento, Demonstração do Resultado do Exercício (DRE), orçamento doméstico e ponto de equilíbrio.
As aulas ocorrem das 19h30min às 22h30min, no 5º andar do Ed. Galeria Zanoni (rua Marechal Deodoro, 139). Inscrições pelo e-mail cdltreinamento@cdlbento.com.br. Associados ao Sicredi têm desconto especial, conforme consulta.
Foto e fonte: Exata Comunicação
Em Pequim, RS Day reforça parcerias estratégicas do Rio Grande do Sul com a China
Segundou de Oportunidades: CIEE-RS inicia a semana com mais de 3,8 mil vagas de estágio e bolsas de até R$ 1,8 mil
Dom José Gislon – Um Rei fiel e servidor