Marketing para as Mídias Sociais mobiliza participantes para curso na CDL-BG

Cerca de 20 profissionais aprenderam a otimizar a presença de suas empresas nas redes sociais em capacitação oferecida pela entidade em parceria com a UCS

O mundo dos negócios está cada vez mais conectado, com ferramentas e estratégias que, quando utilizadas corretamente, podem ajudar os empresários a impulsionarem suas vendas. Para orientar os empreendedores sobre como otimizar sua presença no ambiente virtual, a CDL-BG, em parceria com a UCS, promoveu a segunda edição do curso “Marketing para as Mídias Sociais”, ministrado pelo especialista em comércio eletrônico Marco Aurelio Bello Mazui. Os encontros ocorreram entre as noites de 16 a 19 de abril, na sede da CDL, reunindo cerca de 20 profissionais.

O empresário Cleber Pagliarini, sócio da loja Abraço de Mãe Baby, percebe as mídias sociais como uma tendência de mercado e participou do treinamento para aperfeiçoar seus conhecimentos. “O Marketing Digital é cada vez mais importante para divulgar um negócio e acessar o cliente com segmentação, por idade e gênero, por exemplo. É uma tendência e um mundo a ser desbravado. Eu já possuo conhecimento prévio em Facebook, Instagram e WhatsApp, mas vim para aprender maneiras diferentes de utilizar as ferramentas e conhecer novas aplicações”, relata.

Ainda no mês de abril, entre os dias 24, 25 e 26, a CDL realizará o curso “Gestão Financeira”, quando a instrutora Iara Cristina Bussolotto abordará tópicos como fluxo de caixa, faturamento, Demonstração do Resultado do Exercício (DRE), orçamento doméstico e ponto de equilíbrio.

As aulas ocorrem das 19h30min às 22h30min, no 5º andar do Ed. Galeria Zanoni (rua Marechal Deodoro, 139). Inscrições pelo e-mail cdltreinamento@cdlbento.com.br. Associados ao Sicredi têm desconto especial, conforme consulta.

Foto e fonte: Exata Comunicação

error: Conteúdo Protegido