Pensando no incentivo ao empresário e na geração de novos postos de trabalho, nesta quinta-feira, 24, ocorreu a assinatura do Termo de Compromisso, da Lei de Incentivo ao Desenvolvimento Econômico na Casttini Móveis Planejados, que está ampliando seu parque fabril em 8 mil metros quadrados, com a previsão de gerar pelo menos 30 novos empregos. Hoje a empresa conta com 60 funcionários.
A assinatura ocorreu nas dependências da empresa e contou com a presença do Prefeito Diogo Siqueira, Vice-prefeito Amarildo Lucatelli, secretária de Desenvolvimento Econômico, Milena Bassani, adjunto Delarci de Lima, dos diretores Vitor Agostini e Domingos Agostini, além de colaboradores e funcionários da empresa.
O Diretor comentou sobre a importância da execução da obra.
“Com essa ampliação nós pretendemos gerar empregos e desenvolvimento a comunidade. Hoje dependemos muito do trabalho da área comercial, produtiva e desenvolvimento, e estamos preparados para crescer. A previsão é concluirmos até o final do ano, e as obras já iniciam na próxima semana”.
Ainda segundo Agostini, a expectativa é de aumentar a produção, faturamento, e com certeza junto com isso surgirão mais empregos”.
A secretária de Desenvolvimento Econômico, Milena Bassani, salientou sobre os trabalhos de ampliação que serão realizados na empresa.
“É mais uma empresa jovem e que tem crescido muito nos últimos anos. Essa ampliação representa muito para todos nós, porque sabemos que além do crescimento da empresa e de todo o desenvolvimento econômico, serão gerados novos empregos. Isso é fantástico”.
O Prefeito Diogo Siqueira também destacou sobre a parceria junto à empresa.
“A Casttini é mais uma empresa importante do município que está investindo na ampliação e pensando num futuro promissor. É um orgulho para Bento e com certeza são exemplos de empreendedorismo e de inovação”.
Fonte: Assessoria de Comunicação Social da Prefeitura
Foto: Rodrigo De Marco / Divulgação
(RM)
Fiéis participam da Procissão do Encontro no Centro de Bento
Próxima sessão ordinária do Legislativo será dia 22 de abril, às 10h
Inscritos no NFG têm até este domingo, dia 20, para resgatar R$ 5,9 milhões do Receita Certa