Um apenado de 41 anos, que deveria estar cumprindo regime de prisão domiciliar, foi preso pela Brigada Militar, descumprindo a medida na noite desta segunda-feira, dia 4 de maio, no bairro Aparecida, em Bento Gonçalves.
Conforme informações , o mesmo foi abordado pela Patrulha Tático Móvel (PATAMO) por volta das 19h45min, na Rua Vicente Reali. Este foi o 16º detento flagrado descumprindo o regime de prisão domiciliar, concedido no início da pandemia do novo coronavírus, em Bento Gonçalves.
Segundo a Brigada Militar, desde a soltura dos apenados da Penitenciária Estadual de Bento Gonçalves, 13 detentos foram presos em via pública, descumprindo o regime e três foram flagrados e presos após cometerem outros crimes.
A BM informa ainda que dois são considerados foragidos da Justiça, e um apenado, que deveria estar cumprindo pena em sua residência, no bairro Conceição, foi morto a tiros quando estava em um estabelecimento comercial, no bairro Bela Vista I, em Garibaldi. Dos 64 presos postos em regime de prisão domiciliar pelo Judiciário de Bento Gonçalves, desde o início da pandemia do novo coronavírus, 46 permanecem no regime.
Fonte: Central de Jornalismo Difusora
Foto: Brigada Militar
Encontro de formação da Campanha da Fraternidade 2025 reúne mais de 160 pessoas em Caxias do Sul
Jantar beneficente da Liga de Combate ao Câncer de Bento Gonçalves ocorre neste sábado
Para bem receber ou para presentear, espumante mostra versatilidade para os encontros de final de ano