Um ônibus que fazia a linha Caxias de Sul/Bento Gonçalves foi assaltado na quinta-feira, 15, às 20h30min, na RSC 453, em Farroupilha.
Quando o ônibus estava na altura do antigo pedágio em Farroupilha, três indivíduos que estavam dentro do ônibus levantaram dos bancos e anunciaram o assalto. Os passageiros foram obrigados a entregar seus pertences. Os bandidos estavam com arma de fogo e choque.
Conforme registro de ocorrência de um jovem de 18anos, foram levados dele celular, documentos e RS300 reais.
Com essa ação dos bandidos, já somam quatro assaltos a ônibus intermunicipal na Serra desde outubro.
Fonte: Central de jornalismo da rádio Difusora
RIGADA MILITAR E POLÍCIA CIVIL APREENDEM MAIS DE 30 KG DE MACONHA E PRENDEM HOMEM POR TRÁFICO DE DROGAS NO INTERIOR DE SÃO MARCOS
CRIANÇA É INTERNADA EM COMA E PAIS SÃO PRESOS POR SUSPEITA DE ESTUPRO E MAUS-TRATOS, EM SÃO GABRIEL
Bebê resgatado de helicóptero em Cruzeiro do Sul morre um ano após enchente