Pensando no incentivo ao empresário e na geração de novos postos de trabalho, nesta sexta-feira (04) ocorreu assinatura do Termo de Compromisso, da Lei de Incentivo ao Desenvolvimento Econômico para mais duas empresas.
A primeira é a Capanna do Vale, no Vale dos Vinhedos. No local será realizada a construção de cabanas para hospedagem, com uma proposta de novas experiências no interior do Município.
E para a Empresa Beltoni Indústria e Comércio de Aços, que irá efetuar a construção do novo parque fabril. A previsão é de aumento na mão de obra da empresa em 50 novos postos de trabalho.
Entre os incentivos fornecidos estão isenção de impostos, taxas de serviços e horas máquinas. “Os incentivos são concedidos após todo processo passar pela avaliação do Conselho, que define os benefícios conforme o projeto apresentado pelo empreendedor. Ficamos contentes em poder ampliar esse investimento no fomento ao empreendedorismo”, destaca a secretária, Milena Bassani.
O Prefeito Diogo Siqueira destacou que “são empreendimentos distintos, que englobam o turismo e a indústria; E a cada nova empresa, ou ampliação de um setor, estamos falando da geração de emprego e renda para cidade” disse.
Fonte: Assessoria de Comunicação Social da Prefeitura
Foto: João Pedrassani / Divulgação
(RM)

MEI RS Calamidades impulsiona retomada de pequenos negócios no Vale do Taquari
Governo Leite publica edital para obras do bairro Novo Passo de Estrela, em Cruzeiro do Sul
Educação: inscrições para etapa da pré-escola e fundamental iniciam no dia 05