

De lá, os imunizantes serão enviados para o centro de distribuição do Ministério da Saúde, em Guarulhos. Somados aos lotes anteriores, serão mais de 30 milhões de doses entregues ao governo federal no primeiro semestre deste ano.
A previsão da farmacêutica é que a operação no aeroporto de Viracopos se intensifique entre os meses de agosto e setembro, já que devem chegar quase 70 milhões de doses ao país. Esse montante faz parte do primeiro acordo firmado com o governo no dia 19 de março, contemplando a entrega de 100 milhões de vacinas até o final do terceiro trimestre de 2021.
O segundo contrato, assinado em 14 de maio, prevê a entrega de mais 100 milhões de doses entre outubro e dezembro, totalizando 200 milhões de doses de vacina Pfizer/BioNTech ao Brasil.
Fonte: Agência Brasil
Foto: Carlos Osório / Reuters / Divulgação
Aprovale celebra projeção e negócios na Wine South America
MORRE A QUINTA VÍTIMA DO GRAVE ACIDENTE ENTRE CARRO E ÔNIBUS DE BENTO GONÇALVES NA ERS-404, ENTRE RONDINHA E SARANDI
MP-RS: Operação Rede Segura desarticula grupo criminoso responsável por furtos, roubos e receptação de cabos