O técnico de futebol Luiz Felipe Scolari como faz quase que anualmente, esteve no sábado no Santuário de Nossa Senhora de Caravaggio para agradecer por tudo que tem acontecido de bom em sua vida. Ele lembrou que teve seu primeiro contato com Nossa Senhora de Caravaggio há 45 anos.
Felipão que estava acompanhado, como ele mesmo disse, de sua “nona”, 94 anos, também teve a grata surpresa de encontrar-se em Cavagaggio com um grande amigo do tempo que ainda jogava futebol, o goleiro Bagatini. Os dois jogaram juntos na SER Caxias nos anos 70 e amizade persiste até hoje. Bagatini emocionou-se ao falar da fé e na crença em Nossa Senhora de Caravaggio. O ex-goleiro, destacou que especialmente
“Nos momentos mais difíceis, momentos que estamos sozinhos acreditamos em alguma coisa superior, que nos proteja e nos conduza. Intimamente, Nossa Senhora nos deixa mais seguros”, disse Bagattini.
Luiz Felipe Scolari, afirmou que vem ao santuário para buscar paz interior e na certeza que isso o torna uma pessoa mais cordial e humana. “ A igreja nos ensinou isso, Nossa Senhora nos dá essa condição”, acrescentou.
Durante sua presença em Caravaggio Felipão foi muito solicitado pelo público e atencioso atendendo a todos distribuindo apertos de mão, abraços e posando para fotos.
Fonte: Caravaggio
Em Pequim, RS Day reforça parcerias estratégicas do Rio Grande do Sul com a China
Segundou de Oportunidades: CIEE-RS inicia a semana com mais de 3,8 mil vagas de estágio e bolsas de até R$ 1,8 mil
Dom José Gislon – Um Rei fiel e servidor