Um nova opção de gastronomia foi inaugurada, nesta quinta-feira (28), em Bento Gonçalves. O Long’s Delivery Restaurante, localizado na rua Batista Dosso, número 409, na entrada do bairro Santa Marta, tem uma proposta inovadora oferecendo novidades para os clientes.
De acordo com a diretora Ana Costa, o objetivo é oferecer uma linha completa de lanches, além de alaminutas, filés e parmegiana. “O diferencial em relação aos demais restaurantes será o Xis com sabores especiais”, salienta.
Segundo ela, o restaurante foi um sonho da família realizado. O Long’s Delivery, que também vai trabalhar com tele entrega, abre nesta sexta-feira (29) ao público e atenderá ao meio dia e à noite.
Fonte e fotos: Nei Vignatti
Em posse festiva, em Guaporé, empresário Edmilson Norberto Zortea assume a presidência da CIC-Serra
Em Bento Gonçalves, 60% do comércio prevê vendas maiores de Dia das Mães
Sesc Música recebe em Bento Pedro Borghetti para apresentação com composições autorais e ritmos latino-americanos na Fundação Casa das Artes