Durante o atendimento a ocorrência do duplo homicídio ocorrido no bairro Zatt, Polícia Civil e Brigada Militar localizaram, no mesmo bairro, um automóvel clonado, possivelmente utilizado pelos atiradores, estacionado em via pública.
O automóvel HB20 sedan, clonado com placas de Porto Alegre, foi localizado na Rua João Domingos Poli, no mesmo bairro dos crimes. Populares teriam visto os atiradores fugindo em um automóvel branco com as características do encontrado. Após analise, foi constatado que o veículo, de placas originais JCH-2410, foi roubado na cidade de Alvorada em 11 de fevereiro de 2018.
Mãe e filho, identificados como Ida de Paula dos Santos, de 65 anos, e Carlos Alberto dos Santos, 41, foram mortos á tiros próximo de sua residência na Rua Pastor João Rodrigues de Jesus, bairro Zatt, em Bento Gonçalves, na manhã desta quarta-feira, dia 28. Segundo informações repassadas pela Brigada Militar, Carlos Alberto dos Santos, 41 anos, antecedentes por Tráfico de drogas, Homicídio (2x), roubo a pedestre, ameaças, lesão corporal, posse de entorpecentes e furto qualificado e Ida de Paula dos santos, 65 anos, e antecedentes por ameaça e injuria.
Campanha do Agasalho irá auxiliar no encaminhamento ao mercado de trabalho
Os 50 anos do Sindilojas em uma exposição itinerante
Empresas terão um ano para adequação à Norma sobre riscos psicossociais no ambiente de trabalho