Ocorreu neste último sábado, dia 9, por volta das 20h30min, o jantar de lançamento da Liga BG de Futebol 2022. O evento aconteceu no Parque de Rodeios ABCTG, em Bento Gonçalves.
Primeiramente, nos primeiros trabalhos da competição, a direção sorteou os dois grupos da competição. Ao todo, 16 times disputarão o título. A equipe de reportagem conversou com o presidente da Liga BG, Nilton Jr, que explicou como irá ocorrer o campeonato. ”A gente espera como todos os anos, um campeonato bem equilibrado, com uma primeira fase muito disputada. Os dois primeiros de cada grupo se classificam direto e do terceiro ao sexto, uma seletiva”, disse.
Nilton também comenta que o número de equipes que querem participar da Liga é grande. ”A gente tem desde o começo que são 16 equipes para participar da Liga. A gente tem projetos futuros para, quem sabe, aumentar essas equipes”, explica.
Assim, a Liga BG de Futebol 2022 inicia no dia 06 de agosto, com jogos às 13:30 e 15:30. Atualmente, quatro gramados receberão jogos da Liga. Dentre eles o 8 da Graciema, 40 da Leopoldina, pertencente ao Cruzeirinho, bem como o Barracão, com mando do Dopo Le Gafa e São Pedro, com mando do Eucaliptos. Todavia, os confrontos entre as equipes ainda não foram definidos
Fonte e foto: Divulgação Liga BG
Dom José Gislon – Viver a Semana Santa como “Peregrinos de Esperança”
Doações para a coleta da CF impulsionam trabalho de recuperação de dependentes químicos, na Patna em Caxias do Sul
Hospedagem Solidária recebeu R$ 10 mil da CF: recursos apoiam o cuidado com pessoas em situação de rua em Caxias