Laudo aponta que jovem de 19 anos morreu por conta de acidente em Carlos Barbosa

Mais de nove meses depois foi concluído o inquérito policial que investigou as causas da morte do jovem Guilherme de Quadros Correa, de 19 anos, envolvido em um acidente de trânsito no mês de março, em Carlos Barbosa.

Conforme informações colhidas na época do ocorrido, havia suspeitas de que Correa tivesse morrido por conta de uma hemorragia causada por uma garrafada durante uma briga na Rua Coberta, momentos antes do acidente.

Porém o inquérito concluído na semana passada apurou que o jovem morreu por conta de hemorragia causada por um ferimento profundo na jugular, causada pelo impacto contra o para-brisas do automóvel Fusca que conduzia quando colidiu contra um portão, na Rua José Raimundo Carlotto, bairro Vila Nova. A amostra de sangue também revelou que o jovem tinha 22,3 decigramas de álcool no sangue, bem acima do que o permitido.

Relembre o caso:img_4794_foto_1

Na madrugada do dia 19 de março de 2017, Correa se envolveu em uma briga na Rua Coberta, sendo atingido por uma garrafada na cabeça. Em seguida, a vítima embarcou em seu veículo, um automóvel Fusca, com placas de Carlos Barbosa e seguiu em direção ao centro da cidade.

Logo após, o jovem colidiu contra um parquímetro, na Rua Rio Branco, e mais adiante, já na Rua José Raimundo Carlotto, perdeu o controle do Fusca, colidiu contra uma Saveiro que estava estacionada e posteriormente em uma grade de ferro de uma residência.

Moradores chegaram a acionar os Bombeiros Voluntários para o socorro mas o jovem não resistiu aos ferimentos e morreu a caminho do Hospital São Roque

 

error: Conteúdo Protegido