Foi lançada oficialmente a 6° edição do DW! São Paulo Design Weekend e a 2° edição da High Design – Home & Office Expo, feira de mobiliário de alto padrão com soluções para projetos de arquitetura e design de interiores e evento âncora do DW!, o maior festival urbano de design da América Latina. A High Design surgiu a partir da experiência da Casa Brasil, que foi realizada por quase uma década em Bento Gonçalves, pelo Sindmóveis.
A HIGH DESIGN surgiu a partir da experiência da Casa Brasil, que foi realizada por quase uma década em Bento Gonçalves (RS), pelo Sindmóveis.
A solenidade de lançamento foi no dia 5 de abril, no Lounge VIP do Brazil S/A, na Università Degli Studi Di Milano durante o Fuorisalone, em Milão.
A HIGH DESIGN EXPO acontece de 08 a 10 de agosto, no São Paulo Expo e o DW! de 09 a 13 de agosto.
Fonte: Central de Jornalismo da Difusora com informações
Livro “Bento Gonçalves – A Cidade da Gente” conta com a participação dos alunos da EMEF Princesa Isabel
Espetáculo de Dança Inclusiva “com-passos ao vento” estreia neste sábado, às 8h30, na APAE, em Bento
BRIGADA MILITAR PRENDE HOMEM POR TRÁFICO DE DROGAS, NO JUVENTUDE DA ENOLOGIA, EM BENTO GONÇALVES